Arautos em Portugal

Arautos do Evangelho – Associação Internacional de Direito Pontifício

By

Guimarães: 1º Aniversário do Apostolado do Oratório em Tabuadelo

TabuadeloFoi com grande júbilo que a freguesia de Tabuadelo, concelho de Guimarães, celebrou no último domingo o primeiro aniversário do Apostolado do Oratório.

A comemoração foi assinalada por uma solene celebração Eucarística na igreja paroquial, presidida pelo Pe. Luiz Henrique Oliveira Alves, EP, e animada pelo coro e banda juvenil dos Arautos do Evangelho.Em sua homilia o sacerdote distinguiu o Oratório como óptimo meio para chegar aqueles que, por alguma razão, estam mais longe de Deus e da Igreja, “convidando á oração em família e à participação na Eucaristia”.

A cerimónia encerrou com a Coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria, ocasião na qual a assembleia renovou a sua consagração a Jesus Cristo por intermédio de Sua Mãe Santíssima.

Terminada a Santa Missa, seguiu-se um suculento almoço preparado pelas várias coordenadoras de oratório daquela paróquia que, após um prolongado convívio à mesa, não quiseram terminar a festa sem antes tirar uma fotografia em “família”. Veja esta e outras fotos na galeria abaixo…

no images were found

Deixe uma resposta