Arautos em Portugal

Arautos do Evangelho – Associação Internacional de Direito Pontifício

By

Festa da Epifania encerra ciclo de concertos natalícios. Veja todos os locais onde se apresentou o Coro e Banda Juvenil dos Arautos

RaimondaPor ocasião das festividades natalícias, o Coro e Banda Juvenil dos Arautos do Evangelho realizou, por todo o país, um ciclo de homenagens musicais ao Divino Menino Jesus.
Para além de simples concertos, estas homenagens levavam o público a fazer uma verdadeira viagem em espírito até ao presépio de Belém. Partindo da execução de algumas das mais célebres melodias de Natal, aliadas a trechos da Oratória de Heinrich Shutz, enriquecidas por encenações teatrais, onde surgiram personagens como os pastores, os magos e até mesmo o terrível Herodes, procurou-se criar um cadre adequado a penetrar com intensidade o sentido mais profundo do Natal.
Começando no Porto, os Arautos apresentaram-se depois em Guimarães, Braga, Lisboa, Alverca, Mafra, Bragança e Aveiro, levando esta acção evangelizadora também a estabelecimentos prisionais, instituições de solidariedade e casas de saúde espalhadas por estas cidades. Estiveram também em Madrid, causando grande contentamento por todos os lugares onde se apresentaram.
Estes jovens fazem da música e das artes cénicas instrumentos do seu trabalho de evangelização, procurando assim, juntamente com outros movimentos e entidades, darem o seu contributo para a Nova Evangelização.

Veja as fotos, clique em

no images were found

Igreja da Trindade, Porto

Igreja de S. Francisco, Guimarães

Cripta do Sameiro, Braga

Depósito Geral de Material da Força Aérea, Alverca

Comunidade Vida e Paz, Lisboa

Igreja de S. Ginés, Madrid – Espanha

Basílica de Mafra

no images were found

Estabelecimento prisional de Izeda, Bragança

Igreja de Arcos de Anadia, Aveiro

Centro Paroquial de Raimonda, Freamunde

2 Responses to Festa da Epifania encerra ciclo de concertos natalícios. Veja todos os locais onde se apresentou o Coro e Banda Juvenil dos Arautos

Deixe uma resposta