Arautos em Portugal

Arautos do Evangelho – Associação Internacional de Direito Pontifício

By

Apostolado do Oratório: 7º aniversário em Santiago de Milheirós

Milheirós

Santiago de Milheirós comemorou ontem o 7º aniversário da presença do Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria na paróquia!

A data foi assinalada por uma adoração ao Santíssimo Sacramento durante a qual se rezou o terço, seguido da celebração eucarística presidida pelo Pe. Jorge Filipe Teixeira Lopes, EP, e concelebrada pelo Pe. Luis Gonzaga Freire da Cruz Queirós, responsável pela paróquia há mais de 50 anos.

Os oratórios circulam nesta localidade desde 2004 e abragem actualmente cerca de 200 famílias, que encontram nesta iniciativa apoio e estímulo para levarem uma vida empenhada na Nova Evangelização.

A cerimónia encerrou com uma foto de família junto á Imagem Peregrina. Clique em (mais) para ver esta e outras fotografias da celebração.

4 Responses to Apostolado do Oratório: 7º aniversário em Santiago de Milheirós

  1. O Encontro em Fátima este ano, no dia 8 de Outubro, foi repleto de graças, tanto na viagem que eu organizei, como na cerimónia. Fiquei muito comovida durante a saudação á Nossa Senhora, nao esperava tantas graças da parte da Nossa Senhora e das maravilhas que os Arautos fazem. Eu já sou da grande família dos Arautos desde 1989 mas foi só no ano de 2001 que vi nascer em Portugal este maravilhoso Apostolado do Oratório que veio trazer Paz a muitas famílias sem união.
    Um forte abraço a todos, em Jesus e Maria

    Vitoria Campos de VILAR SECO-NELAS

  2. O Encontro em Fátima este ano, no dia 8 de Outubro, foi repleto de graças, tanto na viagem que eu organizei, como na cerimónia. Fiquei muito comovida durante a saudação á Nossa Senhora, nao esperava tantas graças da parte da Nossa Senhora e das maravilhas que os Arautos fazem. Eu já sou da grande família dos Arautos desde 1989 mas foi só no ano de 2001 que vi nascer em Portugal este maravilhoso Apostolado do Oratório que veio trazer Paz a muitas famílias sem união.
    Um forte abraço a todos, em Jesus e Maria

    Vitoria Campos de VILAR SECO-NELAS

  3. ÁLVARO SEQUEIRA says:

    FOI UMA ACÇÃO DE ORAÇÃO MUITO BONITA, ALIÁS DAQUILO A QUE OS ARAUTOS JÁ NOS HABITUARAM, PEÇO A DEUS MUITAS BENÇÃOS PARA ELES.

  4. ÁLVARO SEQUEIRA says:

    FOI UMA ACÇÃO DE ORAÇÃO MUITO BONITA, ALIÁS DAQUILO A QUE OS ARAUTOS JÁ NOS HABITUARAM, PEÇO A DEUS MUITAS BENÇÃOS PARA ELES.

Deixe uma resposta