Quinta do Conde inicia Devoção dos Cinco Primeiros Sábados
“Olha, minha filha o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos me cravam com blasfémias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e diz que a todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado, se confessarem, receberem a Sagrada Comunhão, rezarem um terço e me fizerem quinze minutos de companhia, meditando nos quinze mistérios do Rosário, com o fim de desagravar-Me, Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”
Mensagem de Nossa Senhora à Irmã Lúcia
Com o objectivo de atender ao pedido da Santíssima Virgem à Irmã Lúcia, os Arautos do Evangelho estão a promover na Igreja de Quinta do Conde, diocese de Setúbal, a Devoção dos Cinco Primeiros Sábados.
Durante o mês de Novembro, Terciários e membros do Sector Feminino dos Arautos do Evangelho realizaram várias visitas de caridade, entre as quais ao lar da Santa Casa de Misericórdia de Ovar.
Por ocasião da defesa de tese de doutoramento em Direito Canónico, na Pontifícia Universidade São Tomás de Aquino (Angelicum), em Roma, o fundador dos Arautos do Evangelho, Mons. João Scognamiglio Clá Dias, E.P., foi recebido em audiência pelo Papa Bento XVI, no dia 26, por cortesia de Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo Diocesano de Lorena (SP) e Supervisor Geral de Formação dos Arautos do Evangelho. 







Comentários