Quinta do Conde inicia Devoção dos Cinco Primeiros Sábados
“Olha, minha filha o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos me cravam com blasfémias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e diz que a todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado, se confessarem, receberem a Sagrada Comunhão, rezarem um terço e me fizerem quinze minutos de companhia, meditando nos quinze mistérios do Rosário, com o fim de desagravar-Me, Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”
Mensagem de Nossa Senhora à Irmã Lúcia
Com o objectivo de atender ao pedido da Santíssima Virgem à Irmã Lúcia, os Arautos do Evangelho estão a promover na Igreja de Quinta do Conde, diocese de Setúbal, a Devoção dos Cinco Primeiros Sábados.
.
Iniciou-se esta noite de oração com a recitação dos mistérios gozosos, sobre os quais o P. Roberto Polimeni, E.P. fez uma meditação.
Após a vigília de oração o P. Júlio Ferreira do Vale, pároco de Quinta do Conde, celebrou a Eucaristia durante a qual realçou a importância e o valor da oração em família. Dirigindo-se à grande quantidade de famílias presentes e que participam neste apostolado ele afirmou: “Quando recebemos o Oratório, devemos rezar por nós e pelas famílias que não rezam”.
2 Responses to Quinta do Conde inicia Devoção dos Cinco Primeiros Sábados