Arautos em Portugal

Arautos do Evangelho – Associação Internacional de Direito Pontifício

Encontro dos Arautos, em Fátima

5 Responses to Encontro dos Arautos, em Fátima

  1. Diana says:

    Obrigada minha nossa Senhora de Fatima, Mãe do Céu por tudo aquilo que me tens feito, não só a mim mas também pela minha família. Que estejas sempre no meio de nós.Todos estes anos estive presente no encontro nacional, e cada ano que passa, a cerimónia é mais bonita. Parabéns a todos vós. Que nossa Senhora nos abençoe!
    21 de Outubro de 2011

  2. NataliaLourenço says:

    Estive presente no VIII encontro dos Arautos.Obrigada querida Mãe por tantas graças recebidas das Vossas mãos.Em Teu regaço deposito todas as minhas preocupações e necessidades,e peço a saude para todos, em especial aquele familiar e amigo mais necessitado nesta hora.Peço-Vos tambem a protecção para todas estas pessoas, organizadoras,para que continuem a ter força e saude para organizarem mais encontros onde é transmitido tanto amor, dedicação e trabalho. Para eles tambem um muito obrigado.Obrigado Jesus e Nossa Senhora por mais este dia fantastico.

    Natalia Lourenço

  3. MARIA DORES MENDES says:

    Muito Obrigada nossa SENHORA DE FÁTIMA por se realizar um encontro tão lindo , dai sempre ajuda aos arautos para conseguirem a felecidade de muitos que precisam foi um dia magnifico, rezarei sempre por eles .
    OBRIGADA POR TUDO O QUE TENHO E POR TODA A MINHA FELECIDADE A TODOS AGRADEÇO E SEREI SEMPRE UMA ADMIRAVEL APRECIADORA DE NOSSA SENHORA REZEMOS PARA TERMOS SEMPRE MUITA PAZ.
    21 -06-2010

  4. ARMNDINAGOMES says:

    ESTIVE EM FÁTIMA E VIVI UM DIA ESPECIAL UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA REALMENTE COM JESUS E NOSSA SENHORA NÓS PODEMOS SER FELIZES 19-06 2010
    OBRIGADA POR ME AJUDAREM A SER FELIZ QUE DEUS VOS AJUDE A SEGUIR EM FRENTE

  5. Artur Almeida Costa says:

    Obrigado minha nossa senhora do Rosario de Fátima, por tudo que tens feito por mim, pela minha família e sobretudo na tua divina ajuda do sofrimento e dor da minha mulher. Que estejas sempre com ela e que a libertes de todo o seu sofrimento e dor, até à sua partida.
    Eu rezo-vos todos os dias ao deitar-me e ao levantar-me. É pouco, mas é com toda a minha humildade vontade e do fundo do meu coração. Minha Nossa Senhora do Rosario de Fátima. Ajuda-me em tudo, que me possas conceder, para o meu bem e de todos.
    A minha fé está sempre à minha frente e na minha mente e que Deus me continue a ajudar. Assim seja.

    Ovar, 29 de Janeiro de 2010

    Artur Almeida Costa

Deixe uma resposta