Arautos em Portugal

Arautos do Evangelho – Associação Internacional de Direito Pontifício

By

Participe: Retiro Espiritual junto ao Santuário de Fátima

É com imensa alegria que convidamos os nossos amigos e seguidores nas redes sociais a participar num Retiro, em Fátima (Casa de Retiros da Consolata), nos dias 9 e 10 de março, promovido e orientado por sacerdotes dos Arautos do Evangelho.

Neste retiro, as exposições serão baseadas no belíssimo «Hino à Caridade», da Primeira Epístola do apóstolo São Paulo aos Coríntios, que será aplicado aos nossos dias e às nossas famílias.
Os dois dias serão também preenchidos com círculos de reflexão, terço meditado e adoração ao Santíssimo Sacramento, além da celebração da Eucaristia. Para os que desejarem, haverá confissões. Será, sem dúvida, de grande proveito espiritual para si e para quem lhe acompanhar.

Para reservar o seu lugar ligue para o 212.389.596 ou 936.382.551. É necessária uma colaboração de70 euros/pessoa, que ajudará a cobrir as despesas de alojamento (em quarto duplo) e quatro refeições, bem como a pasta com os textos necessários para o retiro, além dos gastos de correio e organização. Se desejar quarto individual solicite-o no ato da reserva, para se confirmar a disponibilidade. Nesse caso, acresce o valor de 10 euros por pessoa.

A quantia poderá ser enviada por cheque, vale postal ou depositada na conta dos Arautos do Evangelho: 0035 0174 0006 9445 3306 6 – Caixa Geral de Depósitos. Se optar por transferência, envie o talão de depósito com o seu nome.

Estamos certos de que estes dois dias de meditação e recolhimento junto a Nossa Senhora de Fátima serão marcados por abundantes graças de Jesus Nosso Senhor.
Aproveite esta oportunidade!

Deixe uma resposta