Arautos em Portugal

Arautos do Evangelho – Associação Internacional de Direito Pontifício

By

Encontro Nacional do Apostolado do Oratório

3 Responses to Encontro Nacional do Apostolado do Oratório

  1. Kátya Miranda Clemente says:

    Só posso agradecer a Jesus e a Nossa Senhora de Fátima por fazer parte deste grupo mundial que teve a honra de ser responsável por apenas um Oratório que tão bem faz a 30 famílias. Peço à Virgem Maria que me dê vida e saúde para levar em frete este meu apostolado por muitos anos porque é um desejo que estendo para que ela não só abençoe a mim mas a todos os Arautos do Evangelho em todos os lugares neste mundo, onde quer que esteja um Oratório ele estará sempre levando àquela família a paz, o amor e a fé.
    Sou supervisora do Conselho do Apostolado na cidade de Formosa/GO. Temos aqui 20 Oratórios e estamos muito felizes com esta graça. Fazemos os terços em todos os primeiros domingos de cada mês e a Igreja de São José Operário está cada dia mais cheia de famílias que participam cada vez mais. Fazemos reunião com todos os coordenadores em todas as primeiras 4ªs feiras do mês para relatarmos como estão sendo as visitas, os problemas encontrados e as possíveis soluções para que tudo possa acontecer da melhor forma possível.
    Agradeço a Deus as inúmeras graças que recebemos.
    Kátya Miranda Clemente.

  2. Flávio de oliveira says:

    Muito gratificante saber que fazemos parte dessa família.

  3. Salve Maria! Irmãos na fé, Arautos do Evangelho e todos os coordenadores e famílias do Oratório!
    Que grande alegria, é este nosso XI Encontro do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho!
    Que a Virgem Santa Maria, sempre nos acolha junto ao seu Sagrado Manto, que nos acolhe e encaminha para Jesus, nosso Senhor e Salvador!
    Meu coração, transborda de alegria, pois a graça do Senhor, já nos concedeu os 36 peregrinos, à peregrinar até aos Santuários de Portugal, das nossas famílias da Madeira, ao encontro e pedido de Nossa Senhora de Fátima!
    Bem haja, irmãos, por vossas orações, intercessão e auxilio, pois sem nós nada seria possível! Obrigado irmãos na fé, grata por toda à vossa missão e empenho, despeço-me, até breve se Deus quiser.
    Unidos aos Corações de Jesus e de Maria!
    Maria Clarisse Freitas

Deixe uma resposta