Arautos em Portugal

Arautos do Evangelho – Associação Internacional de Direito Pontifício

By

O Patriarcado de Lisboa despediu-se da Imagem peregrina de Fátima

AEA_0582

A Imagem Peregrina de Fátima esteve durante 3 semanas em visita ao Patriarcado de Lisboa, onde foi acolhida nas diferentes paróquias sempre com grandes demonstração de entusiasmo e devoção.

Esta visita, realizada no âmbito da comemoração do centenário das aparições de Fátima, encerrou no último domingo no Mosteiro dos Jerónimos numa concorrida cerimónia presidida pelo Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente.

No mesmo dia pela manhã a imagem esteve ainda na Sé Patriarcal onde teve lugar um momento de oração com a recitação do terço, intercalado por leituras e meditações seguido pela celebração da Santa Missa. A cerimónia foi animada pelo coro da Sé em conjunto com o grupo instrumental dos Arautos do Evangelho.

(fotografias da cerimónia na Sé Patriarcal)

One Response to O Patriarcado de Lisboa despediu-se da Imagem peregrina de Fátima

  1. linda imagem , nossa mãe querida, gostava de estar ao teu lado longe de vista perto de coração. tenho-te no meu profundo coração todos os dias da minha vida. te amo nossa senhora de Fátima. abençoe meus filhos minha mãe. amem. E obrigada por tudo que me concederam na vida muito obrigada pelas graças.

Deixe uma resposta